Como acabar com as dores no corpo

É minha gente, não tem jeito, os anos vão passando e conforme isto acontece, nosso corpo vai ficando mais fraco num todo, musculatura, ósseos, articulações e outros começam a incomodar e dar uma dor aqui ou ali.

Parece que foi ontem que eu tinha 18 anos e conseguia passar o dia inteiro jogando futebol ou basquete mesmo debaixo de sol forte, sem praticamente me cansar nem ter nenhum tipo de dor ou incomodo, ou quando eu poderia correr por 10km ou mais numa boa.

Infelizmente o tempo passou rápido, tão rápido que eu mal percebi e quando me dei conta já não era o mesmo, meu corpo já não aguentava o que antes eu conseguia fazer com facilidade, mas o pior foram as dores que começaram a vir, dor nos braços, nos tendões, nos ombros e nas costas também.

Bom, esta é a parte triste, mas agora vou te contar a parte boa, como eu conseguir vencer tudo isto, então continue lendo…

Como eu acabei com as dores no corpo

Pode parecer algo simples ou bobo, mas quando comecei a fazer alongamentos comecei a ter melhora de algumas dores, mas isto por si só não ajuda muito, quando comecei a me exercitar de novo com coisas não muito pesadas, aí sim comecei a me sentir melhor.

Mas o que realmente me ajudou pra valer e ainda ajuda é um suplemento natural chamado Gnesis, ele é muito bom mesmo e ajuda a acabar com dores ósseas ou articulares.

É claro que não basta tomar uma ou duas cápsulas de Gnesis e achar que isto já vai dar efeito, ele começa a ajudar a diminuir as dores depois de usar por um período de 1 a 4 semanas pois o efeito dos componentes da sua fórmula são cumulativos.

Porém ele dá um efeito mais imediato pra disposição,ânimo e energia, ou seja, se você anda sem pique e cansado, já vai sentir melhora rápido nos primeiros dias de uso do Gnesis.

Este suplemento natural tem sido um dos principais responsáveis por me ajudar a eliminar as dores, juntamente com a prática de exercícios e alongamento, e por fim outra coisa aliada a tudo isto também, o consumo de diversas frutas variadas que ajudam na saúde e a ingestão de muito líquidos.

Enfim, acredito que seguindo estas dicas do que eu tenho feito, vai conseguir melhora e eliminar dores também!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *