EDITORIAL: Novos horizontes

03/2014

Editorial

davi luiz

Quem acompanha a Endorfina sabe que nossa única matéria de capa sobre futebol foi com Robinho, na longínqua edição número 7. Conquanto, nossa publicação cresceu; em circulação, parceiros, páginas e temas. Estamos, como deve ser toda entidade moderna, em constante processo de avaliação de quem é nosso leitor, quais são nossos objetivos, enfim, quem somos. Por esta razão estampamos David Luiz, zagueiro do Chelsea, na primeira página da publicação.

O camisa 4 da seleção brasileira, peça certa no Mundial, todavia, nem sempre jogou na defesa. David Luiz era meio campo, ainda nas categorias de base foi mandado embora do São Paulo, foi para a Bahia e, por lá, realocou-se na zaga, jogando em seu primeiro clube profissional, o Vitória. Assumindo a função de defensor, em dois tempos estava em Portugal, pouco adiante tornou-se ídolo do Benfica, galgou espaço com amarelinha e foi transferido por cerca de R$60 milhões para a Inglaterra.

Pois na terra da rainha muitos dos presentes nesta edição brigaram por medalhas nas Olimpíadas passadas. César Castro é um deles, destaque do caderno Aquáticos com Ian Matos. Diogo Silva, do Taekwondo, chegou pertinho, de uma medalha, mas tentará com mais afinco para 2016. Alison Conte saiu-se melhor, conquistando a prata no vôlei de praia. Já as campeãs do mundo de handebol, as meninas brasileiras chegarão como principais concorrentes à medalha de ouro no Rio de Janeiro. Situação de favoritismo parecida com a seleção canarinho, na Copa do Mundo da FIFA, mas a preocupação com lesões ronda o ataque brasileiro.

Além disso, organizamos uma lista das mais importantes feiras de esportes de 2014, dando destaque especial em outra matéria ao Arnold Classic. Como sempre, buscamos inovar nas pautas, combinando ora suplementos e tratamentos de depressão, ora os cuidados com o sódio. Yoga para alpinistas, cicloescalada, corrida nos ares, e mais. Confira!

Como sabem os endorfinados, esta revista é veículo oficial de diversas feiras esportivas, conta com assinantes e, agora, estabelecimentos credenciados. Os estabelecimentos credenciados são uma extensão das mídias da Endorfina; além de receberem nossas edições eles oferecem uma série de favorecimentos aos assinantes, como descontos em compras e aulas. Tudo isso poderá ser visto pelos interessados em nosso site.

Primeira menção honrosa a Diogo Patroni, por dois anos e meio diretor de redação da Endorfina, que continuará como nosso colaborador editorial. Segundo, chamamos atenção para o novo Portal Endorfina – www.revistaendorfina.com.br – onde todos podem ler nossas edições na íntegra, que também estão disponíveis gratuitamente para o celular, nas plataformas IOS e Android. Afinal, dinamismo é uma necessidade de todos os que buscam crescer. E, nós da Endorfina, queremos reafirmar parcerias, encontrar novos caminhos e consolidar o nosso espaço. Acesse, folheie e leia!

Comentários:

publicidade