Editorial: Fabrício Werdum

09/2015

Que comecem os trabalhos!

Capa 1Completar mais um ano de existência sempre é importante, independente das circunstâncias. Mas quando você, além de chegar a mais um ano de história, analisa todo o seu desempenho nesse período e enxerga crescimento, sucesso e reconhecimento, se motiva ainda mais para continuar trabalhando. E com a Revista Endorfina não é diferente. Esta edição significa muito para nós, pois representa mais um passo de vida, com a abertura do sétimo ano de história. Nesses seis anos foram mais de 36 capas com os maiores nomes do esporte nacional, com matérias exclusivas, trazendo fontes conceituadas, tais como consumidores finais, especialistas, proprietários e formadores de opinião. Além disso, intensificamos a nossa participação no mercado e nos principais eventos fitness, wellness e esportivo do país.

Para comemorar mais um ano de história, fizemos uma matéria especial sobre o sexto ano de aniversário, mostrando todos os fatos que marcaram as seis edições do último ano. Para abrir o sétimo ano de trabalho, colocamos em nossa capa um verdadeiro campeão: Fabrício Werdum. O lutador de MMA venceu Cain Velásquez e unificou o cinturão dos pesos-pesados do UFC, feito inédito.

Muitas pessoas conhecem o nutricionismo, porém muitas desconhecem a nutrologia, outra área focada na nutrição. Por isso apresentaremos uma matéria para elucidar todas as questões relacionadas a essas duas especialidades que se completam. Batemos um papo com Sandro Dias, um dos maiores nomes do skate brasileiro e que não pensa em parar tão cedo. Nesta edição mostraremos também os principais pontos turísticos de bike que acontecem nas metrópoles brasileiras.

Estivemos presente na terceira edição do Arnold Classic Brasil 2015, maior evento multiesportivo do país e fizemos duas matérias de cobertura para esta edição, uma trazendo as novidades de suplementos e a outra com as competições esportivas, além do Arnold Conference, congresso técnico científico voltado para profissionais, atletas e estudiosos das áreas da medicina esportiva, nutrição, educação física e fisioterapia do esporte.

A crise econômica que o país passa hoje não é mais segredo para ninguém.  Para encarar essas dificuldades, os gestores de academias precisam ter um planejamento de negócio diferenciado. Pensando nisso, conversamos com especialistas renomados em gestão de academias, que deram dicas sobre o setor. O mercado de acessórios funcionais, as peculiaridades das Paralimpíadas, a cobertura WCT Rio (Circuito Mundial de Surfe), entre outras matérias e artigos, fazem parte do nosso conteúdo.

Boa leitura!

Caio Alves/diretor de redação

Comentários:

publicidade