Quatro dicas para se livrar da celulite

Uma dieta saudável ajuda a manter-se saudável e praticar esportes ajuda a perder peso. No entanto, a visão do seu reflexo pode desencorajá-lo se você for confrontado com os inchaços nas coxas, cintura, nádegas ou abdômen. Você quer perder peso e se livrar da celulite permanentemente? Esses quatro remédios naturais para a celulite podem ajudá-lo a obter uma barriga lisa e seu peso ideal.

Cremes anti-celulite

Certamente este não é o remédio mais original, mas ainda pode ajudar a remover os inchaços de gordura que atrapalham sua beleza . O creme anticelulite Celumax é um produto de emagrecimento que contém substâncias conhecidas por seu efeito de emagrecimento.

Uma vez que as moléculas penetram na pele, elas fazem com que a umidade se dissipe. Isso evita a retenção de umidade responsável pelo desenvolvimento da celulite. Você pode aplicar esses cremes localmente e massagear nas zonas desejadas. Se você hesitar entre os vários cremes anticelulite, consulte seu dermatologista ou farmacêutico.

Uma massagem rolante

Alguns salões de beleza, spas e centros de talassoterapia oferecem tratamentos corporais para remover a celulite.

O praticante realiza uma massagem que se concentra na área ou áreas em que os acúmulos de gordura se acumularam. Ele ou ela usa a técnica de massagem rolante, que visa processar a parte consciente do corpo de forma que a gordura acumulada seja distribuída.

O dispositivo tem um efeito de sucção, puxa a pele e relaxa novamente. Uma massagem rolante pode ser desagradável e até dolorosa, em oposição a massagens relaxantes. Existem dispositivos anticelulite com os quais você pode realizar esta massagem em casa.

Óleos essenciais

Aromaterapia tem muitas virtudes. Oferece a possibilidade de tratar uma ampla gama de distúrbios e doenças naturalmente, incluindo a celulite.

Os óleos essenciais mais conhecidos no tratamento da celulite são o limão, canela, cipreste, gerânio rosa, alecrim e óleo de cedro das montanhas do Atlas. Sua eficácia se deve principalmente ao efeito tonal.

Os óleos essenciais promovem a circulação sanguínea e os movimentos intestinais. Além disso, eles têm um efeito de entupimento nas veias e artérias.

Pular corda

Pular corda é um exercício muito mais saudável e completo do que você imagina. Algumas séries são suficientes. Você descobrirá que sua freqüência cardíaca aumenta rapidamente para fazer isso.

Pular corda coloca todo o seu corpo para trabalhar e todos os seus tecidos em movimento. Esta atividade ajuda a queimar calorias e combater a celulite.

Nutrição: complemente seus antioxidantes!

Você realmente não pode falar de uma solução anticelulite sustentável sem dar uma olhada crítica em seus próprios hábitos alimentares. Se você deseja combater e prevenir a celulite, escolha uma dieta rica em antioxidantes.

Você os encontrará principalmente em frutas e vegetais vermelhos, cenouras, chá verde (para beber como chá de ervas), brócolis, couve, cebola, alho-poró, melão, toranja, algumas sementes como gergelim, carne e frutos do mar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *